terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vive mais alguém em casa....



Não há muito tempo estava sozinha em casa, tinha estado com as minhas amigas e decidi ir tomar banho.
Enquanto a banheira enchia, baixei-me para ver se a água estava à temperatura ideal, nem fria, nem quente. E, nesse momento, aconteceu-me algo estranho... Senti algo frio no meu ouvido, algo ou alguém sussurrava o meu nome.
Assustei-me e olhei para o lado, mas não vi ninguém! Estava sozinha! Já nem consegui ir tomar banho.
Vesti-me e saí de casa. Quando os meus pais chegaram, contei-lhes o que me tinha acontecido, mas não acreditaram em mim.
Nessa mesma noite, quando estava deitada na cama com a minha gata ao lado, ouvi passos. Tinha a porta aberta e não estava ninguém no corredor! O mais estranho é que a minha gata ficou a olhar como se viesse alguém.
Nesse momento, senti que alguém se sentava aos pés da minha cama. Fechei os olhos, e tentei não pensar mais, e adormeci.
Quando acordei tentei não dar importância ao que tinha acontecido, mas no dia seguinte, o meu irmão abriu os olhos quando estava no beliche e viu uma mulher loura com a gata ao colo!
Desde essa noite, eu e o meu irmão achamos que vive mais alguém em nossa casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário